16 de julho de 2010

CONSTRUÇÕES NO SOFÁ

Este frio, lembra as primeiras brincadeiras arquitetônicas. Depois do Lego, esta era uma forma de imaginar casinhas e construções, eu e meus irmãos adorávamos...
Frase do Build Blog:
- Before we were influenced by Mies van der Rohe or Frank Lloyd Wright, before we had seen the visual delights of Ronchamp, Pompidou Center and the Bauhaus school in Weimar, we were driven by a greater force of design inspiration. -



Um comentário:

  1. Olá meninas.
    Estava procurando estampas diferentes da poltrona EGG e vim parar aqui neste blog super interessante.
    Este "post" me fez lembrar dos tempos de criança, em que eu adorava fazer cabana com o cobertor,kkkkkk.
    Façam uma visitinha lá no meu blog!

    Já estou seguindo vocês.

    BJS

    ResponderExcluir